terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para refletir!!!


Dêem uma olhada nessa mensagem de um blog de Reik! Acho que este é o caminho não só para 2009 mas para todos os anos de todas as nossas vidas!

http://monte-kuramareik.blogspot.com/search/label/Amor




Atitude

Mais do que as palavras que eu posso escrever,
desejo que esse espaço seja útil para pessoas
com atitude de amor!
Precisa de ajuda?
Quer ajudar?
Quer?
Estamos aqui, eu e Deus, dispostos a partilhar.
Hoje eu quero atuar na área em que me formei: MAGISTÉRIO.
E através do trabalho distribuir o amor que há em mim. E você?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primeiro dia!

Para que serve um blog?
No meu caso este blog tem o objetivo de reunir pessoas felizes, formar uma corrente e polinizar esse sentimento no vento universal. Sou humanizada pela história da minha vida. E nela apreendi que doar retorna em preenchimento. Iluminado! Quero preencher minha vida doando o melhor que de mim puder brotar! Idealismo? Não! Muito realismo!
Vida vivida.
Se estas poucas palavras te tocaram ao coração, una-se afinal tudo é um...