segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primeiro dia!

Para que serve um blog?
No meu caso este blog tem o objetivo de reunir pessoas felizes, formar uma corrente e polinizar esse sentimento no vento universal. Sou humanizada pela história da minha vida. E nela apreendi que doar retorna em preenchimento. Iluminado! Quero preencher minha vida doando o melhor que de mim puder brotar! Idealismo? Não! Muito realismo!
Vida vivida.
Se estas poucas palavras te tocaram ao coração, una-se afinal tudo é um...

2 comentários:

  1. Luz brilhante em tons vermelhos...

    Lindo texto, lindas palavras, lindo sentimento... E quem me dera jogar ao vento, nobres afetos... de caráter universal. Tu é flor, rara beleza, sublime leveza. Encantos silenciosos por entre carinhos meditativos.

    Isso somos nós!

    Um beijo amado

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Meu poeta encantador! Somos UM puro sentimento!

    ResponderExcluir